v. 8, n. 2 (2024)

Pesquisas em Modelagem Matemática na Educação Matemática: Implicações para a sala de aula

DOI: 10.3895/etr.v8n2

Agosto

Sumário

Editorial

Elizabeth Gomes Souza, Adriana Helena Borssoi
PDF
1-5

Edição Especial - Modelagem Matemática

Karina Alessandra Pessoa da Silva, Jeniffer Paula da Cruz, Leticia Barcaro Celeste Omodei
PDF
1-22
Kátia da Costa Leite, Maria Carolina Machado Magnus, Everaldo Silveira
PDF
23-41
Simone Ribeiro da Silva, Rodolfo Eduardo Vertuan
PDF
42-60
Lilian Gislaine Pereira da Silva, Michele Regiane Dias Veronez
PDF
61-81
Eleni Bisognin, Vanilde Bisognin
PDF
82-99
Karen Ramos
PDF
100-116
Bianca Nóra da Silveira, Neila Tonin Agranionih
PDF
117-134
Wellington Piveta Oliveira
PDF
135-154
Paulo Henrique Hideki Araki, Lilian Akemi Kato
PDF
155-171
Priscila de Castro Barros Greca, Karina Alessandra Pessoa da Silva
PDF
172-191
Cibelli Batista Belo, Tania Teresinha Bruns Zimer
PDF
192-206
Rafaela Guerreiro, Ana Paula dos Santos Malheiros
PDF
207-224
Flavia Pollyany Teodoro, Eduardo Mateus Guimarães Rossi, Ana Caroline Zampirolli
PDF
225-243
Lahis Braga Souza, Ana Paula dos Santos Malheiros
PDF
244-259
Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa, Kelly Cristina Correia Pfahl
PDF
260-276
Vivilí Maria Silva Gomes, Regina Helena de Oliveira Lino Franchi, Virgínia Cardia Cardoso, Bruno Henrique Batista Pinto
PDF
277-294
Ana Virginia de Almeida Luna, Jonei Cerqueira Barbosa
PDF
295-317
Lourdes Maria Werle de Almeida, Rosangela Maria Kowalek, Flavio Lima de Souza
PDF
318-336
Jéssica Rodrigues, Daniel Clark Orey, Milton Rosa
PDF
337-356
Alessandro Ribeiro da Silva, Claudia Carreira da Rosa
PDF
357-375


ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr