O entrelace das TDICs com a EJA como ponte para o conhecimento
Resumo
Este estudo tem o objetivo de compreender a partir da literatura como as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação podem ser integradas na Educação de Jovens e Adultos para auxiliar na aprendizagem e promover a inclusão educacional. A metodologia utilizada foi uma revisão integrativa da literatura. Desafios como a falta de infraestrutura e a necessidade de formação contínua de professores são evidenciados. A conclusão sugere que, as TDIC são essenciais para promover uma educação mais inclusiva e eficaz na EJA.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: 10.3895/rtr.v10n0.20024
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2025 CC-BY

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
_______________________
Revista Transmutare
ISSN: 2525-6475
Indexadores, bases de dados e buscadores: Latindex | ERIH PLUS | Sumarios.org | LivRe - Revistas de acesso livre | Academia.edu | WorldCat | EZB Electronic Journals Library | The WZB Berlin Social Science Center | Universitätsbibliothek Leipzig: Elektronische Zeitschriften | Hochschule Zittau/Görlitz | Elektronische Zeitschriftenbibliothek - Universität Hamburg | Berufsakademie Sachsen: BA Sachsen | Diadorim | Catálogo de Revistas FEPAE-ANPEd | MIGUILIM
Indexador de métricas: Google Acadêmico