A Importância das Metodologias Ativas para a Educação Ambiental da EJA Pós-covid 19
Resumo
O presente artigo é um recorte de uma pesquisa de mestrado focado na revisão de literatura, cujo objeto de ensaio tem o objetivo de discutir a importância das Metodologias Ativas para a Educação Ambiental da EJA Pós-Covid 19. Para isso, abordo questões referente as definição e características da EA, sobre a EJA, aos desafios educacionais durante a pandemia do COVID-19, e outros segmentos. Através disso, as reflexões tiveram o suporte metodológico de documentos e artigos científicos, e os resultados apontam que o uso das metodologias ativas pelos professores no ensino da Educação Ambiental nas turmas da EJA é essencial no auxilio no ensino-aprendizagem.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: 10.3895/rtr.v8n0.16957
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2023 CC-BY
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
_______________________
Revista Transmutare
ISSN: 2525-6475
Indexadores, bases de dados e buscadores: Latindex | ERIH PLUS | Sumarios.org | LivRe - Revistas de acesso livre | Academia.edu | WorldCat | EZB Electronic Journals Library | The WZB Berlin Social Science Center | Universitätsbibliothek Leipzig: Elektronische Zeitschriften | Hochschule Zittau/Görlitz | Elektronische Zeitschriftenbibliothek - Universität Hamburg | Berufsakademie Sachsen: BA Sachsen | Diadorim | Catálogo de Revistas FEPAE-ANPEd | MIGUILIM
Indexador de métricas: Google Acadêmico