Educação, novas tecnologias e Programa de Pós-Graduação Profissional: uma análise do PPGENT - UNINTER
Resumo
O presente artigo pretende fazer um balanço do Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias da Uninter (PPGENT). Contando com mestrado desde 2014 e doutorado desde 2020, o programa foca em produzir mestres e doutores para o mundo do trabalho, alinhado à perspectiva de formação de professores e uso de tecnologias. Para tal, neste breve texto, discutimos a relação dos alunos da pós-graduação com o mundo do trabalho, a relação destes discentes com os produtos educacionais, para em seguida discutirmos acerca da avaliação e impactos dos produtos e processos educacionais. A sessão seguinte vai mergulhar mais profundamente no PPGENT, trazendo seu histórico para, ao final, apresentarmos alguns produtos do programa.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: 10.3895/rtr.v7n0.16236
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 CC-BY

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
_______________________
Revista Transmutare
ISSN: 2525-6475
Indexadores, bases de dados e buscadores: Latindex | ERIH PLUS | Sumarios.org | LivRe - Revistas de acesso livre | Academia.edu | WorldCat | EZB Electronic Journals Library | The WZB Berlin Social Science Center | Universitätsbibliothek Leipzig: Elektronische Zeitschriften | Hochschule Zittau/Görlitz | Elektronische Zeitschriftenbibliothek - Universität Hamburg | Berufsakademie Sachsen: BA Sachsen | Diadorim | Catálogo de Revistas FEPAE-ANPEd | MIGUILIM
Indexador de métricas: Google Acadêmico