Educação, novas tecnologias e Programa de Pós-Graduação Profissional: uma análise do PPGENT - UNINTER

Alceli Ribeiro Alves, André Luiz Moscaleski Cavazzani, Nelson Pereira Castanheira, Rodrigo Otávio dos Santos

Resumo


O presente artigo pretende fazer um balanço do Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias da Uninter (PPGENT). Contando com mestrado desde 2014 e doutorado desde 2020, o programa foca em produzir mestres e doutores para o mundo do trabalho, alinhado à perspectiva de formação de professores e uso de tecnologias. Para tal, neste breve texto, discutimos a relação dos alunos da pós-graduação com o mundo do trabalho, a relação destes discentes com os produtos educacionais, para em seguida discutirmos acerca da avaliação e impactos dos produtos e processos educacionais. A sessão seguinte vai mergulhar mais profundamente no PPGENT, trazendo seu histórico para, ao final, apresentarmos alguns produtos do programa.


Palavras-chave


Pós-Graduação Profissional; Tecnologia; Educação

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rtr.v7n0.16236

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2022 CC-BY

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

_______________________

Revista Transmutare

ISSN: 2525-6475

Indexadores, bases de dados e buscadores: Latindex | ERIH PLUS | Sumarios.org | LivRe - Revistas de acesso livre | Academia.edu | WorldCat | EZB Electronic Journals Library | The WZB Berlin Social Science Center | Universitätsbibliothek Leipzig: Elektronische Zeitschriften | Hochschule Zittau/Görlitz | Elektronische Zeitschriftenbibliothek - Universität Hamburg | Berufsakademie Sachsen: BA Sachsen | Diadorim | Catálogo de Revistas FEPAE-ANPEd

Indexador de métricas: Google Acadêmico

Instagram: https://www.instagram.com/revista.transmutare

ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr