Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática

Jozelia Jane Corrente Tanaca

Resumo


Esta resenha apresenta a obra Formação Inicial e Continuada de Professores de Linguas: dimensões e ações na pesquisa e na prática organizada por João Telles para tratar de projetos de formação, na área de línguas estrangeiras, sob múltiplas abordagens e pontos de vista. A obra reúne autores nacionais que desenvolvem práticas de formação inicial e continuada e convidam o leitor, professor, pesquisador e linguista aplicado a refletir sobre sua própria concepção de formação de professores e como ela implica em sua maneira de aprender e ensinar.


Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rl.v18n22.3152

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr