O smartphone como nova mídia em uma sociedade conectada

Priscila Guidini

Resumo


Este artigo busca analisar por meio de pesquisa bibliográfica a evolução da comunicação mercadológica com a era digital e o surgimento do smartphone como novo e eficaz veículo de comunicação. Convergindo diversas funcionalidade e se fazendo presente a todo instante o celular inteligente tornou-se uma ferramenta de profunda intimidade com os consumidores. Diante de comportamentos comunicacionais tão dispersivos dos consumidores contemporâneos, ter um aplicativo em um celular significa estar em lugar de destaque na vida do usuário.


Palavras-chave


Comunicação Mercadológica; Smartphone; Aplicativos.

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v8n12.7041

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr