Gerenciamento de Crise em Publicação da Marca FARM

Fábio Costa D´Avila, Izadora Calvetti Souza, Ana Amelia Brauner Perera, Carla Silva de Avila

Resumo


A busca por ser reconhecida como uma organização com credibilidade e comprometida com ações sociais faz com que muitas empresas tenham que investir em comunicação. Infelizmente essa não é a realidade de todas, mas algumas se destacam pelo bom relacionamento com o público. O presente trabalho busca mostrar o gerenciamento de crise de uma postagem da grife FARM, no meio on-line, cobrada por representar elementos da cultura negra através de modelos brancas e como a forma de se posicionar no mercado a ajudou a não agravar negativamente a percepção da marca no universo de seus clientes.

Palavras-chave


Comunicação empresarial; Gerenciamento de Crise; Redes sociais on-line; Negros

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v8n13.4378

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr