Clipping e a gestão em agência de comunicação

Jucélia do Rocio Chiquim, Emerson de Castro Firmo da Silva

Resumo


Esta pesquisa propôs-se a analisar o processo de gestão jornalística de uma agência e assessoria de comunicação de Curitiba, considerando-se as práticas que envolvem o atendimento a assessorados. Especificamente para esta pesquisa escolheu-se a M&C Comunicação que se destaca entre as agências por sua base tecnológica avançada. O método utilizado para a análise foi a combinação de entrevista com a direção da agência e observação do seu espaço físico e gestão dos processos que envolvem seus profissionais. 


Palavras-chave


Comunicação organizacional; assessoria de comunicação; gestão; estudo de caso

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v5n7.2708

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr