Comunicação Interna: um fator estratégico

Katsuk Suemitsu

Resumo


O artigo apresenta um breve desenvolvimento sobre as teorias da Administração e os paradigmas da Comunicação para atribuir a fundamentação necessária à proposta. O objetivo de estudo deste trabalho é a Rede Independência de Comunicação (RIC). Organização para a qual propomos a elaboração de um Planejamento Estratégico da Comunicação Interna, no intuito de validar a nova missão, visão e os novos valores empresariais, restabelecidos pela diretoria, e assim fazer com que as pessoas tenham uma clara percepção sobre a RIC para diferenciá-la das demais corporações.


Palavras-chave


Administração; Comunicação Interna; Planejamento e Rede Independência de Comunicação

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v0n2.2141

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2014

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr