Publicidade e marketing social como diferenciais competitivos: um estudo de caso do portal Nossa Causa

Ingryd Jurkevicz da Silva, Nathalia Emily Silvestre Brito, Eliane Basilio de Oliveira

Resumo


O objetivo deste texto é analisar, a partir de um estudo de caso, os conteúdos do portal Nossa Causa, levando consideração suas estratégias de publicidade e marketing social. O portal está ligado à agência de comunicação Nossa Causa, especializada em projetos sociais voltados a organizações e empreendedores sociais, atendendo clientes que tenham uma postura de responsabilidade social ou que desejem desenvolver ações nessa área. A presente pesquisa mostra como a agência utiliza estratégias de marketing de conteúdo para engajar usuários e atrair clientes.


Palavras-chave


Marketing social; Conteúdo; Publicidade e Propaganda; Responsabilidade; Terceiro setor

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v10n16.10675

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr