A produção editorial na AG Comunique: aproximações com a pedagogia de Paulo Freire

Denis Carvalho Carneiro, Luiza Giordano Cardassi, Marcelo Fernando de Lima, Paulo Henrique Borges

Resumo


O presente trabalho tem como objeto de pesquisa a AG Comunique, agência experimental do Curso de Comunicação Institucional da UTFPR. A partir da ótica do pensamento do teórico de Paulo Freire, são apontadas similaridades de suas ideias com a construção e a execução da agência. É demonstrada também a relevância deste veículo em quanto ao desenvolver acadêmico e profissional dos alunos.

Palavras-chave


Comunicação; educação; Paulo Freire, agência experimental

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v6n8.3733

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr